Web Site – Ter um site hoje deixou de ser um diferencial?

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Alguns especialistas dizem que essa pandemia adiantou a revolução digital em dois anos. Ou seja, pessoas que estavam cogitando ter um web site, investir em tráfego, SEO, etc.,

Muitos negócios que antes não tinham um web site hoje estão percebendo o quão necessário é estar presente no mundo digital.

Alguns especialistas dizem que essa pandemia adiantou a revolução digital em dois anos. Ou seja, pessoas que estavam cogitando ter um web site, investir em tráfego, SEO, etc., mas que estavam deixando essa decisão para mais adiante, tiveram que acelerar esse processo e iniciar de imediato sua inserção no mundo digital dado a mudança de comportamento de consumo por conta da pandemia.

Vale apena investir em um Web site?

web-site-marketing-digital-web-one

A resposta mais óbvia é sim e o motivo é simples: presença online. Quando alguém hoje busca por uma loja ou prestador de serviço, o primeiro lugar que ela olha é na internet, se não acharem um site de sua loja ou negócio, há grandes chances de você perder esse cliente em potencial pois ele dará preferência para aqueles que têm um site com as informações que ele busca: seu concorrente.

Ter um site hoje deixou de ser um diferencial para ser um pré-requisito para quem quer ter um negócio de sucesso. Não perca tempo e fale conosco.

Há diversos tipos de websites disponíveis na internet: institucionais, informativos, pessoais, comunitários, etc. Cada website possui um objetivo, de acordo com o público ao qual é direcionado. É o propósito do site que direciona o trabalho do Web designer (profissional que cria o website).

Na página ou páginas de um website podem ser colocados textos, imagens, vídeos ou animações digitais. Estas páginas são carregadas através do protocolo de rede HTTP (Hypertext Transfer Protocol) e são visualizadas através de um navegador (browser).

Um website pode apresentar uma forma estática, sendo a sua extensão .html porque utiliza a linguagem ou código HTML; ou uma forma dinâmica, interativa, sendo as linguagens JavaScript e PHP as mais utilizadas.

vinicius

vinicius

Sobre mim

Com ferramentas  e uma equipe altamente qualificada elaboramos a estratégia CERTA para o seu negócio.

Posts Recentes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Assine a nossa newsletter

Cadastre-se para receber os nosso conteúdos por e-mail